PERDER ALGUÉM!

Passei a maior parte de minha vida , ao lado de uma super mulher!
Aos sete anos de idade perdeu o pai e criou praticamente sem ajuda de ninguém ,cinco irmãos, pois sua mãe precisa trabalhar, sinceramente não imagino nenhuma criança de sete anos capaz de fazer tal proeza!
Mas ela assim o fez…Mulher guerreira , quando completou a maioridade e conquistou seu certificado de professora , cedo levantava , atravessava o rio na balsa, pegava carona de carroça ,mas chegava lá, oito horas em ponto, para receber seus pequenos alunos que vinham de várias fazendas e sítios da região.
Quando se casou aos vinte quatro anos , tentou de todas as formas engravidar entre várias perdas depois de sete anos nasci,diz ela que fui seu maior presente…Enganou-se ,pois ela sempre fora o meu tesouro,minha grande amiga, para ela não existia ricos e pobres mas irmãos , amigos, a casa vivia cheia …filha única nunca fui, pois tantos agregados irmãos e irmãs postiças…Assim era ela,adorava cozinhar para todos,cheirava bolo!Mas como tudo tem começo meio e fim,em um dia depois de uma queda , onde bateu a cabeça ,tudo mudou…Passou mais de quarenta dias em coma depois de sofrer várias intervênções cirúrgicas , então acordou e com os olhos fitos em mim apertou a minha mão! Seria um milagre , ela voltaria? Como um anjo me tocou levemente como se estivesse entoando uma prece que só o criador poderia ouvir , pude sentir sua benção…Como se dizendo fique em paz vou viajar até breve!E assim ela se foi, perto do criador onde só existe alegria e paz! O lugar que ja era dela,voltou para os braços do Pai ABA! ADEUS JAMAIS! Apenas até breve! Mãe Mercedes!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s