PERDER ALGUÉM!

Passei a maior parte de minha vida , ao lado de uma super mulher!
Aos sete anos de idade perdeu o pai e criou praticamente sem ajuda de ninguém ,cinco irmãos, pois sua mãe precisa trabalhar, sinceramente não imagino nenhuma criança de sete anos capaz de fazer tal proeza!
Mas ela assim o fez…Mulher guerreira , quando completou a maioridade e conquistou seu certificado de professora , cedo levantava , atravessava o rio na balsa, pegava carona de carroça ,mas chegava lá, oito horas em ponto, para receber seus pequenos alunos que vinham de várias fazendas e sítios da região.
Quando se casou aos vinte quatro anos , tentou de todas as formas engravidar entre várias perdas depois de sete anos nasci,diz ela que fui seu maior presente…Enganou-se ,pois ela sempre fora o meu tesouro,minha grande amiga, para ela não existia ricos e pobres mas irmãos , amigos, a casa vivia cheia …filha única nunca fui, pois tantos agregados irmãos e irmãs postiças…Assim era ela,adorava cozinhar para todos,cheirava bolo!Mas como tudo tem começo meio e fim,em um dia depois de uma queda , onde bateu a cabeça ,tudo mudou…Passou mais de quarenta dias em coma depois de sofrer várias intervênções cirúrgicas , então acordou e com os olhos fitos em mim apertou a minha mão! Seria um milagre , ela voltaria? Como um anjo me tocou levemente como se estivesse entoando uma prece que só o criador poderia ouvir , pude sentir sua benção…Como se dizendo fique em paz vou viajar até breve!E assim ela se foi, perto do criador onde só existe alegria e paz! O lugar que ja era dela,voltou para os braços do Pai ABA! ADEUS JAMAIS! Apenas até breve! Mãe Mercedes!

Deixe um comentário

