O MEDO DO MEDO!

Só venceremos nossos medos, sabendo diferenciar,o medo bom do medo mal…

Mas como assim?

Exemplo de um bom medinho…Aquele que nos faz prudentes no trânsito, promovendo a direção defensiva.

Um exemplo do medo mal…O pânico do elevador,que nos trava , nos gela…

UMA ATITUDE TÃO CORRIQUEIRA E SIMPLES PARA ALGUNS,COMO ENTRAR EM UM ELEVADOR, PODE SER IMPOSSÍVEL PARA QUEM TEM PÂNICO DE ELEVADOR!

E então como vencer nossos medos?

Seguindo alguns passos simples :

 Inicie o dia, enviando os seguintes comandos para seu cérebro…

Hoje tudo vai dar certo, não preciso temer nada,

não temo mais a dor,a doença, a violência e principalmente a morte,pois estou conectado com o Criador do universo,sou sua imagem e semelhança,Ele é eterno e sendo eu seu filho, eterno também sou…Assim se a morte vier ela não poderá me deter, pois estou nesta matéria de passagem, Jesus o filho de Deus me deu as chaves do  seu Reino, portanto para mim o mundo não tem fronteiras e o céu e o limite.

 

Um comentário sobre “O MEDO DO MEDO!

  1. Pingback: O MEDO DO MEDO! | saude1000

Deixe um comentário

